sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

UMA PEQUENA HOMENAGEM AOS MEUS AMIGOS ESPALHADOS POR ESTE BRASIL.....

Este ano, coloquei em minha árvore de natal, somente os presentes que ganhei, e FELIZMENTE não couberam de tantos e tantos que adiquiri durante este ano.

Porque voces meus amigos foram os "PRESENTES" que recebi de Deus. Presentes que se fizeram presentes no decorrer deste ano, de hoje e que com certeza amanhã continuarão a me dar muitas alegrias.

Voces são presentes do coração....Aqueles que não compramos, pois não há preço nem dinheiro nenhum no mundo para pagar.

Presentes que colhemos na árvore da vida, são frutos da amizade e de muita luz em nossos momentos......algumas vezes nebulosos pelas adversidades da vida..

Meus amigos quero agradecer em prece por vocês existirem.... Que a alegria, o amor, a fraternidade, o perdão, a compreensão continuem nos unindo....

Que Deus em sua infitinita bondade abençoe todos nós e continue orientando-nos e mantendo acesa a luz da amizade, do amor e da paz entre todos.

Obrigada de coração pela sua amizade e carinho.....



Amigos queridos do polo de Jundiai















Amigos do coração: Clovis, Rene, Leandro, Cecilia














A minha mais que amiga querida...uma filha...Cecilia...




















São José dos Campos























GISELI MINHA AMIGA

DO POLO DE SÃO JOSE

UM "DOCE" DE MENINA...RSS

"QUE AQUELE SEU SONHO

SE CONCRETIZE EM 2011!!!"


as meninas queridas do polo de Jundiai















Meus amigos de Mococa















Em especial nosso amigo querido Vanderlei, que muito nos ajudou todas as vezes que precisamos, sem medir esforços

















Solange, minha amiga distante e querida


POLO ARIQUEMES - RO
















POLO ARIQUEMES - RO













POLO CAMPO GRANDE



BJUS ROSI











SÃO JOAQUIM DA BARRA