segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AVISO DO COC SOBRE O ESTÁGIO

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR COC
FACULDADE INTERATIVA COC

COMUNICADO ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

Curso: Administração (4.1/4.2 - Matriz C)

Prezados (as) Acadêmicos (as),
Informamos que a data para entrega dos materiais do Estágio Supervisionado Obrigatório I ao tutor será de 18 à 22/10/2010.
Alertamos para as seguintes observações:
· O tutor NÃO receberá nenhum material após essa data.
· Antes de entregar o material ao tutor verifique se você realizou a carga horária total ou mínima exigida pelo seu curso. Caso contrário, o tutor não aceitará o material.
- Administração à 40%
· Quando o estudante cumprir apenas a carga horária mínima obrigatória, o mesmo irá entregar um relatório parcial e os anexos referentes às atividades e horas realizadas;

· Caso não tenha realizado a carga horária mínima exigida pelo seu curso, automaticamente estará retido nesta disciplina. Portanto, a partir de 22/10 o Núcleo de Estágio irá considerar como reprovado o aluno que não entregou nada.
· Os alunos que realizaram apenas a carga horária mínima deverão entregar as horas faltantes até a data estabelecida para entrega do último módulo de estágio.

Caso tenham dúvidas entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (16) 3603.9900, e-mail: atendimentoead@coc.com.br ou pelo chat no site www.estudeadistancia.com

Atenciosamente,
Núcleo de estágio