quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VAGAS DE EMPREGO URGENTE

AMIGOS, ESTOU PROCURANDO COM URGENCIA OS SEGUINTES PROFISSIONAIS, MAS COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA...


TORNEIRO MECANICO

TORNEIRO - CNC

MANDRILHADOR

SALARIO COMPATIVEL COM A FUNÇÃO, VALE TRANSPORTE E REFEIÇÃO


SE HOUVER INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR EMAIL PARA


leida.sc@hotmail.com


MUITO OBRIGADA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PASSO A PASSO

O brasileiro é um empreendedor nato. Reune todas as caracteisticas possiveis e imagináveis dos vencedores: talento, criatividade, força de vontade, espirito de equipe, disposição para correr riscos, atração por desafios, entre muitas outras. Elas representam "meio caminho" andado na busca por um lugar de destaque no rol dos empresários de sucesso. Entretanto, para uma organização porgredir, é preciso uma série de outros itens. Mais do que isto: o aspirante a empresário deve ter o feeling para saber qual negócio se encaixa melhor em seu perfil e a hora certa de arriscar. Sem isso, é provável que ele veja seu sonho dar errado.

Afinal o que significa a palavra "empreendedor"? Ela faz referências ao fundador de uma empresa. Mas além dessa definição, empreendedor também a denominação do profissional inovador que, com sua forma de agir, modifica qualquer area do conhecimento humano. O termo faz menção ao criador daquilo que ainda não existia. Ou seja, empreendedor é muito mais que inaugurar e operar um negócio, é sonhar, planejar e executar a idéia, é encontrar oportunidades onde ninguém mais vê, e aproveitar essas chances de produzir uma novidade.

O conceito da expressão também traz implicito em si a necessidade de realização. Entretanto, alem de criar, deve-se planejar e executar. Um bom planejamento e uma execução eficaz podem alavancar sua empresa e ajuda-la a sair na frente dos outros negócios. E essa é agrande questão de quem acredita ter esse "espirito empreendedor", e quer se iniciar na área: quais são os passos para tirar a idéia do papel e transformá-la num empresa efetivamente?

1) Perceba as oportunidades ao seu Redor:
As meljores parcerias tendem a surgir em momentos inusitados, e o empreendedor deve estar atento às cances de negócio que podem estar a sua volta. Enxergue sempre seu potencial, proteja-o no contexto noa qual voce se encontra, e seja sincero consigo mesmo. Crie um caminho mental de como chegara ao que almeja, por mais distante que seu objetivo pareça estar.

2) Faça um planejamento estratégico e eficaz do que realmente deseja atingir
Um bom plano de negócios se torna ponto crucial, da empresa virtualmente, ainda no papel. Não existe um modelko padrão, mas é importante que tal projeto seja simples e objetivo, facil de compreender. Descreva a natrureza do empreendimento, a organização, o processo produtivo e os produtos ou serviços. Defina o mercado, metas de vendas, estratégias, suas projeções e até mesmo análise financeiras. Não parta para uma aventura inconsequente, planeje cada passo a ser dado, esteja preparado para acidentes e desvios no caminho antes mesmo que aconteçam. Enquanto se sonha, há muito tempo para discussões e ponderações, porém a nova ordem na qual se encontra precisa de realizações, o que demanda tempo, o mais dificil de conseguir, dinheiro.

3) Obtenha capital inicial

4) Assuma os riscos

5) Mantenha pulso firme e nao perca o foco

6) insista, persista, não desista.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ANIVERSARIANTES DO MES DE NOVEMBRO

Edevaldo - 29/11 - Polo de Mococa

aloisio - 02/11 - Polo Guarapiranga


cecilia - 09/11 Polo Jundiai



Jose - 21/11 - Polo de Jundiai


Leandro 14/11 - Polo Jundiai




Thabata - 13/11 -Polo Mococa


Rafic - 26/11 - Polo Mococa

domingo, 6 de novembro de 2011

EMOÇÕES AFETAM AMBIENTE DE TRABALHO

Ciumes, inveja, medo, ansiedade, raiva... O ser humano é movido a emoções e, dependendo do modo como são externadas, podem impactar o ambiente de trabalho., Segundo a psicóloga e supervisora de treinamentos externos do Nube, Yolanda  Brandão, saber controlar as emoções e mantê-las em equilibrio é o caminho mais sábio para não comprometer as relações de trabalho. "É impossivel não se emocionar, faz parte do ser humano. O que nos faz pessoas civilizadas é a habilidade de controlar estes impulsos.  Isto não significa engolir sapo, mas tomar uma atitude racional, pois a explosão não leva a nada, a não ser uma catarse imediata, que pode ter sérias consequências no trabalho", salienta.

Entre os sentimentos que mais rondam o ambinete de trabalho estão o ciumes, a inveja, a raiva e a ansiedade. Muitas pessoas confundem ciumes e inveja, mas a psicóloga explica que são sentimentos diferentes. "O ciumes é mais leve, intuitivo. Pode ocorrer quando um colega recebe uma promoção e vocês questiona: estou aqui a mais tempo, porque não fui escolhido? Já a inveja é mais intensa, maléfica. A pessoa atribui a outra perda de oportunidades e pode ter atitudes para prejudicar o outro, mesmo que inconsciente, observa.

Tais sentimentos são comuns, o problema é o que fazer com elas? Segundo a supervisora, autoconhecimento é fundamental. "A habilidade de perceber  suas emoções e usá-las para produzir bonsa resultados, estabelecer relacionamentos positivos e , por fim, autocontrole é o caminho para o sucesso. Para isso, esforço e perseistência", completa.
`
Para a psicóloga, a melhor forma de não despertar ciúme e inveja é manter a discrição. "Não é preciso falar para todos sobre a vida pessoal e planos, por exemplo", explica. No entanto, é recomendado redobrar a atenção se detectado em colegas de trabalho. "Se voce perceber uma tentaiva de prejudica-lo, vale uma conversa franca com o gestor. Mas com muito cuidado!! Ser a percepção não for compartilhada, é possivel abalar a imagem frente aos superiores" orienta.

O ambiente de trabalho também é propicio para sentimentos como ansiedade e raiva. Segundo a psicologa, a ansiedade pode ser saudável quando impulsiona pra frente e deixa a pessoa alerta. Mas extremamente negativa quando se torna patológica. Neste c aso pode evoulir para  a fobia e a solução é procurar ajuda especializada.

É dificil esconder

sábado, 5 de novembro de 2011