sexta-feira, 20 de maio de 2011

MOTIVE-SE

Copiei para voces um texto de Max Gheringer, eu na verdade sou fã dele, muito inteligente....e pessoas inteligentes dispertam nosso interesse, estou errada?? rsss....

"Existem muitos gurus que sabem dar respostas profundas e criativas às grandes questões sobre o mercado de trabalho atual. Aqui vai um pequeno resuma da entrevista com o famoso Reynold Remhn:"

1ª Pergunta: Ainda é possível ser feliz num mundo tão comp0licado?

Resp.: Quanto mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendermos. É por isso que sofremos. A felicidade só existe para quem souber aproveitar agora os frutos de seu trabalho.

2ª Pergunta: O profissional do futuro será um individualista?

Resp.: Pelo contrário. O azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguem para ajudá-lo a levantar-se.

3ª Pergunta: Que conselho o Sr. dá aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho?

Resp. É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados em uma fogueira.

4ª Pergunta: E para funcionários que tem chefes centralizadores e pervesos?

Resp.: Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração.

Última Pergunta: O que é exatamente sucesso?

Resp.: É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulando, ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça.


Belas e sábias respostas...Eu só queria que me perdoassem pelo fato de não existir nenhum Reynold Remhn, é um nome ficticio. Todas as respostas, embora extremamente atuais, foram retiradas do licro de ECLESIASTES, do Velho Testamento (a Biblia Sagrada, escrito portanto a 2.500 anos). Mas, se eu digo isso logo no começo, muita gente, talvez, nem tivesse interesse de continuar lendo..

Ta vendo porque gosto dele??? rsss....inteligente

Bjus
ate a próxima

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PARABENS AOS ANIVERSARIANTES DE MAIO...QUE VOCÊS BRILHEM SEMPRE!!!!

JOAO CARLOS - 02/05 - POLO MOCOCA

SAMUEL - 10/05 - POLO MOCOCA



ADRIANA - 11/05 - POLO JUNDIAI





MARIELA - 15/05 - SÃO JOAQUIM BARRA



BRUNO 15/05 - POLO MOCOCA



ROSE - 30/05 - POLO CAMPO GRANDE - MS