terça-feira, 4 de maio de 2010

VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE..NOS CORREMOS EM BUSCA NÃO DO PRIMEIRO LUGAR...MAS EM BUSCA SOMENTE DO PRAZER DE CORRER E SAUDE...

OS RESPONSÁVEIS POR ISTO SÃO NOSSOS QUERIDOS PROFESSORES:





ANDRÉIA


MARCEL

















STREET RUNNER’S TEAM


A Streeet Runner’s Team, é uma Assessoria Esportiva especializada em Corrida de Rua. Elaboramos e planejamos treinamentos de corrida personalizados para cada integrante, respeitando a individualidade biológica de cada aluno. Por meio de treinos semanais, nossos profissionais, auxiliam na fase de adaptação ao esporte, correção da biomecânica correta e polimento de técnica da corrida.

Também elaboramos projetos personalizados para empresas, com o intuito de alcançar uma maior socialização e integração entre os funcionários, melhorando desta maneira sua qualidade de vida. Deste modo, trazendo um maior benefício para a empresa com relação à redução no número de afastamentos por motivos de saúde e auxiliando no aumento da produtividade da mesma.

Com o grande aumento do sedentarismo nos dias atuais e falta de tempo para a pratica de atividades físicas, a corrida de rua é uma excelente opção de prática esportiva, seja visando competição ou qualidade de vida como é o nosso principal objetivo. É uma atividade de baixo custo para os praticantes, tanto é que tem crescido o número de adeptos em mais de 300% ao ano, principalmente as mulheres que encontraram uma atividade que pode ser realizada a qualquer hora e local, adaptando-se ao nosso dia a dia com grande facilidade.

Uma atividade prazerosa que traz inúmeros benefícios físicos e psicológicos. Redução de gordura, redução do colesterol ruim (LDL) e aumento do bom (HDL), redução do estresse, melhora da qualidade de vida, melhora na socialização, no ânimo e desempenho profissional, melhora na saúde, maior integração e disposição dos colaboradores;
incorporação de hábitos de vida saudáveis, maior capacidade de concentração, força de vontade e consciência corporal e mental, aspectos físicos: o aumento do débito cardíaco máximo, diminuição da freqüência cardíaca de repouso, melhora da circulação coronariana e o auxílio a prevenção do acidente vascular cerebral, da hipertensão arterial e da doença coronária, também favorece o aumento da massa muscular, fortalece os tendões, ligamentos e articulações, auxilia no combate à osteoporose, aspectos psicológicos: auxilia no controle do estresse, da ansiedade e da depressão, melhora da motivação, bem-estar, disciplina e aumenta a determinação para alcançar objetivos.

Depois de todos esses benefícios você ainda vai ficar ai parado? De uma virada em sua vida. Junte-se a nós na Street Runner’s Team, estamos esperando por você no próximo treino!


VISITE NOSSO SITE E TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS:


www.srteam.com.br